07/10/2008

Especulação demais, o pesadelo parece esta prestes a acabar ou dar lugar a nova temporada.

-A serie: ''Pesadelos que assombram nossa planície'';
-Produzida por: Políticos de Campos, produções e armações ilimitadas.
-Parece estar prestes a acabar ou dar lugar a nova temporada (ninguém sabe ainda).
-Sabe-se apenas que a nova temporada é uma criação não tão inédita pois o roteiro já é batido, o cenário e o mesmo(com os velhos ''Campos''), o povo ainda faz o papel secundário de PALHAÇO e os protagonizantes que sempre fogem ilesos das garras sedentas por justiça não mudaram.
-Não tão importante quanto a SERIE mas nada menos assombrosa, são as especulações que tornaram-se uma espécie de reality-show onde o ''Bial''(apresentador) é o povo Campista(mais especificamente membros de partidos políticos, midia local e ate mesmo os blogs que embarcam inocentemente ou não, nessa onda de historias para ''Urural'' dormir), os confinados são as politicas figurinhas carimbadas.
-Assim como o original B.B.B., o B.B.C.(Big Bobos Campos) é feito de participantes sem muito a acrescentar porem com muito a tirar, retirar, sacar,enfim (como queira nomear).
-Outro fato semelhante é que os integrantes não se sentem nem um pouco intimidados com os olhares atentos dos espectadores que os acompanham e não deixam passar nenhum detalhe, talvez essa espontaneidade se deve ao fato de que ao mais natural possível for a atuação, ou mais descarada for, mais cativam a atenção deste mesmo publico que nunca se cansa das inúmeras edições e no fim de cada edição adotam os participantes como espelho, ''deuses'', ídolos ou celebres personagens da vida real. Concluindo esse ciclo de atrações e armações ilimitadas, os participantes são libertos, retornam e ainda são aclamados por ''seu povo''.

''Visto que, quem dita a audiência são os espectadores, este blog se recusa a alimentar tais especulações e publicidade gratuita àqueles que não merecem, já que é dever e direito nosso como cidadãos esclarecidos, exigir solução e não especular a quatro ventos sem resposta. Que a justiça seja feita, Feita(produzida em prol do povo) não comprada(em face do capital)''

Nenhum comentário: