30/10/2008

Ex-terceirizados invadem a PMCG

Um grande grupo de ex-funcionários terceirizados da Prefeitura, que foram afastados e não tiveram seus nomes divulgados para recontratação, como anunciado no Diário Oficial de ontem,
estavam hoje no pátio do CESEC, prédio sede da Prefeitura de Campos, questionando critérios sobre a determinação de re-contratação de 1.200 deles e também, os critérios da escolha desta chamada. A presença cada vez de maior número deles fez aumentar a pressão e resolveram invadir há pouco a área interna da PMCG para serem atendidos e ouvidos. Neste momento estão sendo recebidos pelo secretário de Administração, Carlos Morales. (foto do Urgente)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles ainda prometem? Não tem vergonha na cara, de brincar assim com quem quer trabalhar? Quem nunca serviu, não foi pra rua ne? Como pode o circo ainda continuar?
Quando vai cair a ficha e a cara de pau destes, que não parece ter fim? O fim já se anunciou e eles ainda bradam em claro e bom som a esperança de continuar ''cliente'' da ''loja'' PMGC. O gentinha meu Deus. Coitado dos terceirizados que trabalham e precisam.