14/10/2008

Juiz indefere pedido de prisão domiciliar.

Os ex-secretários da Prefeitura de Campos, presos na Operação Telhado de Vidro, e que continuam no complexo penitenciário de Bangu, pediram a progressão de regime (transformação da reclusão em prisão domiciliar), mas o juiz Fabrício Soares acatou o parecer do Ministério Público e indeferiu o pedido formulado pelos advogados de Francisco de Assis Rodrigues, ex-Gerente de Desenvolvimento e coordenador do programa de bolsas de Estudos da prefeitura, bem como o pedido dos advogados de Edílson de Oliveira Quintanilha, ex-assessor de Gabinete do prefeito Alexandre Mocaiber. O magistrado manteve o indeferimento do pedido de conversão da reclusão em prisão domiciliar, e indicou os motivos, que constam nas fls. 4376/7378 e 4495/4500. (Fonte:Blog do Claudio Andrade)

2 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel como as pessoas so interessam por aquilo que é conveniente. Da uma olhada em outros jornais seja mais culto e logo vai ver que a prima do seu candidato foi solta a pouco tempo por te desviado verba publica da secretaria de saude do rio. É mais vergonhoso ainda deixar pessoas morrerem como aconteceu no governo de rosinha no rio pela falta de atendimento em hospitais publicos, depois ainda entregar o estado quase falido de tanto roubo e desvios. O pior é que quase tudo foi acobertado chegando seu candidato a uma humilhante greve de fome so provando ainda mais sua culpa e tirando a atenção dos seus problemas. Uma coisa é certa ele é muito inteligente e acaba influenciando pessoas como você.

Unknown disse...

Sem mais delongas, o Blog visa informar e não persuadir o leitor, 2° alguém que diz ser inveja um protesto contra a situação dos empregados fantasmas, afirma que o melhor mesmo é ganhar dinheiro fácil, apoiando o assistencialismo barato nesta cidade, contradizendo qualquer ordem de justiça ou evolução socioeconômica não pode sequer mencionar a palavra ''culto''; visto que quanto mais inculto mais fácil para fazer uma afirmação deste calão.
PS. Vamos manter o nível, Defender opiniões sempre, mas já deveria ter percebido pelo conteúdo que, isso não é local para ofensas e julgamentos equivocados.