O projeto do candidato Arnaldo Viana, o Metrô de Superfície virou piada nas mãos da candidata Rosinha, talvez o momento que mais evidenciou a superioridade da candidata rosinha no debate.
A candidata Rosinha perguntou sobre o valor do metro ao candidato Arnaldo que não soube sequer mencionar uma base de calculo, apenas afirmando que não custaria nada pra os cofres públicos e viria sim de uma suposta concessão, possibilidade esta que foi aniquilada pela candidata Rosinha.
A candidata Rosinha (PMDB) apresentou os dados sobre um estudo que encomendou acerca da proposta do adversário de construir um metrô se superfície. Rosinha, sem que fosse refutada pelo adversário, disse que o metrô custaria R$ 34 milhões por Km, ou R$ 1 bilhão por todo o projeto. Disse mais, que com um fluxo de 30 mil passageiros por dia(muito difícil para Campos), o retorno do investimento se daria em 200 anos. E ainda pediu que mencionasse um suposto empresário interessado na obra, o que também não teve resposta.
Em resumo podemos ver o nível das piadas contadas através de propostas infundadas. Podemos tambem tomar como resumo de como foi o debate, elementos e fatos corriqueiros assim como muito dos demais que já foram vistos, quee não são nenhuma novidade para a já saturada população de Campos.
Um comentário:
hiaihuiahuhaihaihuiahiahuiauihhi!
Postar um comentário