-Quem passou pelo local pode sentir nitidamente certo ar um tanto peculiar da produção trash nos jardins do Liceu, diferente de outro ar já mais carcteristico destes jardins. Tudo aconteceu da melhor forma, com recursos limitados, empenho e vontade coletiva extrema, fazendo jus ao o roteiro Trash. Sucesso total tambem, apesar dos percalços do caminho foi o Making Off do fime, produzido por alguns elementos(Weydder A.(eu),Gisele Borba e Mauro A.) do 4° período de Comunicação Social da FAFIC, material este que rendera um documentário sobre a produção cinematográfica na cidade de Campos.
Amanha (domingo) será o dia de editar todo material produzido. Mais detalhes do filme só na quinta-feira, quando acontecerá a exposição do filme produzido pelos participantes desta oficina do SESC, que esta apenas em sua 2° edição mas promete virar tradição, demonstrando que a cidade não esta morta culturalmente, apesar do baixo senão nenhum investimento publico em cultura. Por hora posso apenas adiantar que a produção em suma é uma sátira ao momento politico que faz da cidade de Campos um literal "TRASH".
Pequena amostra das Imagens:
Mãos ao Alto Ou tudo Trash!-''Gisele Borba apontando sua ''arma'' para o Wellington Cordeiro(curador da mostra) durante gravação do filme e Making Off''
"Ou nada Trash, Ou TuDo TrAsH"
''Paulo Ballado produtor de filme e Wellington.''
''Armandinho VS. 'Zumbi' Glaucier''
"De cara com a 'Fera' - Momento 'Ternura' Zumbi"
"A Zumbizada reunida''
''O produtor Paulo Ballado e seu filho Erik o pequeno aprendiz''
2 comentários:
Opas, estamos aqui!
Vamos ver as reações do epssoal e saiba que tô muito querendo ver essas filmagens/abordagens de vocês também!
Grande abraço e parabéns pelo ótimo blog!
Harlem "Armandão"
Valew Harlem!
O documentario tá de pé, depois divulgo aqui,
Lembrando, Quinta apresentação do filme produzido no Sesc!
Postar um comentário