R$ 3,2 milhõe,campanha que consumiu 40,6% da receita de todos os candidatos.
Para quem começou a campanha eleitoral na quarta colocação, com 9% das preferências, Eduardo Paes (PMDB) é o único candidato que segue com tranqüilidade para o segundo turno, onde enfrenta Fernando Gabeira (PV). A virada de Paes ocorreu no início de setembro, alavancada pelo apoio do governador Sérgio Cabral, o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita - 6 minutos e 48 segundos - e por uma campanha que consumiu 40,6% da receita de todos os candidatos a prefeito somados, ou R$ 3,2 milhões.
Gabeira surpreende Crivella e a todos.
Gabeira surpreendeu os adversários ao pular do quarto lugar para vencer Crivella na disputa pela segunda vaga para o dia 26 de outubro. No embate com Paes, ele espera contar com uma aliança dos demais candidatos de esquerda em torno de seu nome, contra o candidato de Cabral.
Paes alfineta Cesar Maia.
Perguntado se ia procurar o prefeito da cidade, César Maia, Paes afirmou que não será prioridade. "A cidade precisa de um prefeito que une os poderes, não de um gestor que governe isolado dialogando com o computador", alfinetou.
Marcelo crivella
''Neste triste momento em que meu partido amargura um inesperado revés eleitoral, é na obstinada vocação de servir e nos mais altos ideais de luta em favor do nosso povo mais carente que encontramos a força que nos anima. ''
Nenhum comentário:
Postar um comentário