05/10/2008

Rosinha Prefeita Eleita em Campos

Resultado final em Campos (22h46min 100% apurados)
ROSINHA GAROTINHO - 118.245 (78,91%)
PROFESSORA ODETE - 3.686 (2,46%)
MARCELO VIVÓRIO - 963 (0,64%)
ARNALDO VIANNA - 0 0,00
GRACIETE SANTANA 0 0,00

Nulos:122.511 - 44,14% ( incluindo Arnlado e Graciete)

2 comentários:

Andrade Lemos disse...

Aí Weydder, estão dizendo por aí que vamos dormir com Rosinha prefeita e acordaremos com o início da campanha para o 2º turno. É possível, mas Garotinho já deve ter pago para que a candidatura de Arnaldo fosse impugnada depois das eleições.
Se eu não me engano, caso a impugnação fosse depois, se elegessem Arnaldo, assumia Helinho, vice-prefeito. Fosse impugnada antes ninguém votava nele. Porém do jeito que foi, quem votou em Arnaldo jogou seu voto no lixo, é um voto nulo mas que não é nulo porque a população estava insatisfeita.E bem que Feijó falou q essa eleição ia ser uma farsa, mas até agora nada decidido. É uma batalha intensa entre Arnaldo e Garotinho no Legislativo.
É bom lembrar que quem vota em Arnaldo dificilmente vota em Rosinha. Tivesse sua candidatura sido impugnada a mais tempo era possível que fosse Odete e Rosinha para o 2° turno. Já pensou? Pelo menos podia nenhum desses dois ganharem nada. Arnaldo é ladrão, família Garotinho vai abraçando tudo para todo lado tem renda. Pelo menos Odete se quisesse roubar talvez demorasse um pouco para aprender as manhas.

Anônimo disse...

Olá! Em primeiro lugar quero dar meus parabéns. Seu Blog está ótimo!
Gostaria de dizer que o povo de Campos ainda não sofreu o suficiente, pois colocar de novo as mesmas pessoas no poder é um absurdo! Será que a população não está vendo que eles só querem roubar mais e mais. Teríamos que mudar tudo isso, colocar gente nova que ainda não têm tantos macetes para roubar assim. Infelizmente o povo ainda não aprendeu nada! Uma cidade tão boa como Campos ,que tem tudo pra ser umas das melhores cidades do Brasil.
Quem sabe um dia. Espero que não seja tarde de mais.

Há, vocênão colocou o resultado de Paulo Jeijó.Obrigada