19/11/2008

Amistoso só no nome. Dunga x Portugal. Cristiano x Kaká














Seleção de Portugal abre o placar.
Como eu já suspeitava. - Mal começa o jogo e a Seleção de Portugal abre o placar, com apenas 4 minutos do 1° tempo.
Para alivio, Brasil deixa atudo igual.
-Porém, para alivio de toda nação Brasileira, Robinho rouba a bola de Pepe, leva em arrancada para  a grande área da seleção lusa, dribla os marcadores e rola para Luis Fabiano que aparece livre e converter em Gol, um imenso alivio imediato para todo Brasil, com apenas 8 minutos do ainda 1° tempo, 4 minutos após o gol de Portugal.  -Finalizações: 2 Brasil x 2 Portugal.
Brasil vira o jogo.
P.S. Brasil vira o Jogo. -Luis Fabiano mostra seu faro de artilheiro, marca também o segundo gol e vira o placar para o Brasil. Após lance do atual melhor do mundo, Kaká
Analise:
 Devido a grande especulação da midia que insiste em polemizar, sobre quem é ou quem será o melhor do mundo, colocando em evidencia Kaká(o atual) e Cristiano Ronaldo(o suposto futuro), faz com que seja forte a marcação em cima de nosso craque. Só que felizmente somos de uma terra que tem excepcionais talentos em abundância, exemplo é a própria seleção de Portugal que é composta por 2 deles(titulares absolutos). Fazendo com que Robinho e Luiz Fabiano brilhem mais facil. Luiz Fabiano  no primeiro Gol  aparece livre e finaliza (apos passe de Robinho) , no segundo apesar da marcação, mostra seu talento e converte, apos passe de Kaká que carrega amarcação e se livra passando a bola.
-Se for para empatar(o que não é digno para nos)..., que a seleção de Portugal vença para "fechar o caixão do Anão"(littleDunga) que em muitos momentos não se mostra a altura de uma "Seleção Brasileira". -Se for para vencer, que seja com a dignidade e honra da melhor Seleção do mundo, que somos.)

Nenhum comentário: