02/12/2008

Estrada dos Ceramistas vira Rio dos Ceramistas.


-Devido ao acúmulo de água em dois trechos da Estrada dos Ceramistas hoje chegou perto de 1.000 o numero de veículos parados. No trecho que compreende o percurso entre o Posto da Polícia Rodoviário Federal e a Estrada do Carvão, chegou a 5km de congestionamento.
-Está havendo um rodízio nos dois sentidos, com cerca de 20 veículos sendo liberados por vez. Os veículos de passeio estão trafegando somente pela Ponte Ururaí.
-O primeiro trecho com água na Estrada do Ceramista, para quem viaja no sentido Rio, é de cerca de 700m, sendo que posteriormente o volume de água é maior e o trecho também, chegando à 1,2km.
-A maior preocupação é de que como o trecho que tem maior acúmulo de água, sofreu danos na estrutura no dia de ontem e com as chuvas que são anunciadas para o próximo dia, possa fazer com que a Estrada dos Ceramistas tenha que ser interditada. (Fonte:Ururau; Foto2:Blog do Ricardo André)

P.S. Segundo o site Urural, a Rede Intertv Planície, informou às 19h30, que a Estrada dos Ceramistas teve o trânsito interrompido mais uma vez.

Nenhum comentário: