01/12/2008

Os primeiros nomes para a nova gestão.

-A prefeita eleita, Rosinha Garotinho, anunciou hoje os três primeiros nomes do seu secretariado.
 Orávio de Campos Soares - Secretaria de Cultura e Fundação Municipal Trianon
 Francisco de Assis Pessanha Filho - Procuradoria Geral do Município
 Eraldo Bacellar - Secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo

Quem são eles? Para responder a pergunta, vai uma 'Ficha' quase que completa que o Blog Urgente! disponibilizou:

 ORÁVIO DE CAMPOS SOARES
Jornalista, brasileiro, casado, nascido em Campos dos Goytacazes, formado pela Faculdade de Filosofia de Campos, é mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Integra a Sociedade Brasileira de Estudos Interdiciplinares da Comunicação; diretor da Rede Brasileira de Folkcomunicação; membro da Academia Campista de Letras; membro da Academia Letras e Artes; Coordenador do Núcleo de Iniciação a Pesquisa Científica em Comunicação; coordenador do curso de Comunicação Social do Centro Universitário Fluminense (UNIFLU/FAFIC); diretor de Teatro com Formação Acadêmica; e Diretor da Companhia Gente de Teatro.

 FRANCISCO DE ASSIS PESSANHA FILHO
Advogado, brasileiro, casado, nascido em Campos dos Goytacazes. Formado pela Universidade Candido Mendes – Centro – Rio de Janeiro e Pós-Graduado, lato sensu, em Direito Processual Civil e Direito Eleitoral pela Fundação Getúlio Vargas.Funcionário do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro n paríodo de maio de 2000 à maio de 2008. Foi Procurador da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio de Janeiro, gestão 2005-2006 e Auditor do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol desde junho-2008. Ministra aula de Direito Processual Civil nas Palestras, Seminários e Simpósios, que acontecem semanalmente, visando atualização profissional e cursos relacionados à Administração Pública, em especial Lei n.º 8.666/93 (Estatuto das Licitações) promovidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

 ERALDO BACELAR
Farmacêutico Bioquímico; brasileiro, casado, nascido em Campos do Goytacazes, Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF); especialista em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto. Cursa, atualmente, mestrado em Gestão de Serviço de Saúde na Universidade de Lisboa (POR); Presidente da Fundenor; Presidente do Sindicato dos Hospitais do Norte Fluminense (SINDHNORTE); Presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Rural de Campos (FRC); Diretor da Fundação Benedito Pereira Nunes; Sócio do Hospital Pró-Clínicas, do Laboratório Plínio Bacelar e do UH Saúde. 

Nenhum comentário: