-Rosinha Garotinho pretende pedir a contratação temporária de terceirizados ao Estado.
-Segundo Rosinha, o município vive situação de emergência. "Seria uma contratação temporária por causa das enchentes. Com as demissões previstas, a situação do município pode entrar em colapso, devido à falta de equipes de vacinação e do pessoal da Defesa Civil. Depois que as águas baixarem, virão às doenças e a Prefeitura não pode ficar sem sua equipe de imunização".(fonte: Folha da manhã)Caso evidencia a necessidade de pessoal para açoes emergenciais.
-Hoje (03/12) a chefe do setor de epidemiologia de Campos, Elizabeth Tudesco, confirmou, o primeiro caso de leptospirose. A vítima é um homem de 44 anos, que mora no Parque São Benedito. Elizabeth lembra que as pessoas que tiveram contato com a água da enchente precisam ficar atentas a qualquer sintoma, além de procurar o setor da secretaria para se vacinar contra hepatite A e outras patologias. (fonte: Urural)
Um comentário:
Eu sou do rio de janeiro,e já estive em Campos em 2004, trabalhando turamte dois anos e verifiquei que pouca coisa mudou,acredito que no seu
governo campos tem tudo para uma grande mudança.
Que Deus lhede sabedoria e orientação para Sra. Rasinha, possa fazer uma boa Administração
Postar um comentário