14/01/2009

Los Hermanos de Volta!

 
 Após vários boatos sobre uma possível volta do Los Hermanos no festival "Just a Fest", tocando com Radiohead e Kraftwerk. A MTV confirmou oficialmente a participação dos 'Barbudos'.
 A pausa iniciada em abril de 2007 ocorreu pela necessidade da banda de se dedicar às demais atividades acumuladas em dez anos de trabalhos em conjunto. Neste meio tempo, Marcelo Camelo lançou “Sou”, seu primeiro disco solo e participou de grandes apresentações como Tim Festival e Coquetel Molotov. Rodrigo Amarante uniu forças com Fabrizio Moretti (baterista do Strokes) e formou o Little Joy, que vai se apresentar no Brasil no final deste mês. Rodrigo Barba assumiu a bateria do grupo Canastra e Bruno Medina acompanhou a turnê da cantora Adriana Calcanhoto.
 Volta Certa, data... a torcer.
"A gente vai voltar alguma hora, com certeza, só não sei quando”, “Agora o Marcelo vai lançar disco solo, então vamos esperar mais um tempinho”, diz Amarante.
 Para nos fãs da boa musica, resta torcer para que seja logo o seu retorno definitivo. Que bradam os sinos da boa melodia. Como diz Bruno Gouveia, vocalista do Biquini cavadão, outra banda dinossauro do Rock, "...Musica não é feita com a B...nda não..."

Nenhum comentário: