13/03/2009

Brazilian Cultura Day- ''o manifesto contra o plim plim''


-Rola na Rede:
 Uma tentativa de manifesto contra a manipulação de informação, a tentativa de promover a incultura e outros atentados da Globo contra qualquer tipo de vida racional. Que, como sabemos, tenta manipular a sua platéia boquiaberta, afim de arrasta-la com um tsunami de ideias formadas e ''verdades'' criadas de acordo com seus interesses, bombardeadas ao longo de sua programação.  Seja com a ''In-intelectual Praga'' e seu papagaio de pirata, com o ''Chimbinha'' do jornal Noturno ou ate mesmo com a 'Pérola'' mais exuberante, o programa que explora o erotismo, a curiosidade comportamental do ser humano, os conflitos sociais e a cobiça, através de personagens ''reais'', conhecido como ''Reality-show''. A mais velha, nova carta na manga do plim plim
 Todos estes tem em comum o fato de promover a cultura ''Homer Simpson'' e garantir sua soberania na ''industria do entretenimento''.
 A ideia já tem uma comunidade em um site de relacionamento, o famoso ORKUT, e esta possui 3230 membros.
-O Dia: 08/06/2009 às 20:15, horário de Brasília (08 de Junho de 2009)
-Descrição (da comunidade): O DIA EM QUE TODO MUNDO VAI ASSISTIR A TV CULTURA PARA MOSTRAR QUE NINGUÉM PRECISA DO JORNAL NACIONAL.

Nenhum comentário: