16/04/2009

Jô Soares entrevista "Inri cristo"( o genérico)

Apoio Genéricos Eurofarma


  conduziu a entrevista com tom irónico, mas dando liberdade suficiente para que o inusitado entrevistado,  Inri narrasse seus acontecimentos, o que já basta para que se torne uma piada. 
 
Confira alguns trechos do dialogo impagável:
 -: Você acabou de ressuscitar, já que a pascoa foi esses dias. Você já esta totalmente recuperado?
 Inri: O tempo não passa par mim, eu não revivo tudo novamente.
 -:Você já encontrou com Judas?
 Inri: Sim. Encontrei com Judas na França. Ele é um oficial do exercito. Ele me reconheceu, ajoelhou sobre meus pés e pediu perdão. Quem em sã consciência faria isso?... 
 -: O que você achou do filme de Mel Gibson, ele retratou bem a sua historia? Gostou do ator que fez?
 Inri: Foi bem comercial, teve muito sangue. Foi muito exagerado.
 -: Você disse que caminha todos os dias 6km. Isso tudo sobre as águas?
 Inri: Eu nunca caminhei sobre a agua, nem a 2mil anos atrás é mito. É impossível fisicamente.
 -: Você notou certa semelhança entre sua barba e a do Bin laden?
 Inri: Eu sou um caso a parte. Diz na passagem da bilblia que até o Apocalipse eu estarei com os cabelos brancos como neve e barbudo.

 "Irriquetes" cantando musicas de Amy Winehouse e Britney
 Ainda teve apresentação de musicas em versão (chamada) "mística". Como, Amy Winehouse na Versão Mística de Rehab e  Britney Spears na Versão Mística de Toxic. Veja:

A "melhor" - Versão Mística de Eye of the Tiger

5 comentários:

Jorge disse...

;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito Ilário!!! o cara é loco, e essas mulheres pior ainda uhuuhuhuh

Ramiro disse...

Esse povo só pode ter sido abduzido! iuahhahaihai

Anônimo disse...

eu não assisti direito a essa coisa bizonha, e nem entendia direito o que o cara falava com aquele sotaque ruim, mas as mulheres cantando eu vi, e foi uma coisa infernal!

Unknown disse...

Muito tosto, e engraçado de tão absurdo. A grande duvida é: Ele é louco, realmente acredita nessa historia toda? Ou É só mais um pilantra que vive de sua farsa?

Kalila disse...

E eu fico pensando com meus botões...a maioria debocha, zomba de Inri Cristo e não se perguntam que ele pode ser quem diz ser...porque julgar é fácil... há dois mil anos também julgaram... e se Inri for mesmo o filho do homem?

Se ele for o Cristo mesmo, o inferno não vai ter espaço para todos os que atiraram pedras nele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amei a apresentação das meninas...suas vozes estão mais afinadas do que nunca...e quem fala mal é porque morre de inveja kkkkkkkkkkkkkkk

Qual será a próxima versão mística?

Sou fã de Inri e espero vê-lo mais vezes na telinha.