12/04/2009

'Nós trememos sim...o Maracanã'

 Roberto Horcades disse que o Fla ia tremer no Fla-Flu. Em troca, recebeu a ironia: 'Nós trememos sim...o Maracanã'

A torcida do Flamengo esperou com paciência para responder às provocações do presidente do Fluminense, Roberto Horcades, que disse que o time rubro-negro ia tremer no clássico deste domingo. A faixa 'Nós trememos sim...o Maracanã' foi estendida na arquibancada.
 
 -Com muita raça e determinação o flamengo garantiu a vitoria contra o ''grande'' elenco do Fluminense que não se encontrou em campo. O resultado de 1x0 ficou muito barato, com chances claras de gol sendo desperdiçadas a todo instante o flamengo pressionou ate o apito final. Vale lembrar a garra dos marcadores e defesa que não deu chance ao jogo do fluminense, que se desencontrou marcando inúmeras faltas. Parabéns ao Juan, e Leo moura que atacando pelos flancos foram vitais para a bela atuação do time. Vale ressaltar também o experiente Zé Roberto, Everton e os aguerridos defensores, Angelim, Toro e o já em clima de despedida Fábio Luciano.
 Verdade seja dita, independente do resultado, quem curti um bom futebol não se decepcionou hoje ao ver um grande Clássico, mexer com as emoções dos torcedores cariocas. Parabéns as duas equipe que garantiram um belo espetáculo. E ao Flamengo, que venha o Botafogo.

2 comentários:

Raphael Mendes disse...

Olá, gostaria de saber onde esta vendendo os ingressos para a 1° final, se já estiver.
Obrigado, Abraços!

Unknown disse...

Amigo, Quem faria esta venda pela "Net" seria o portal ''ingresso fácil'', porem não vendeu esta final. E acabo de ser informado de que já não há mais ingresso a venda em nenhum dos pontos de venda, pois as torcidas em apenas 2 dias esgotarão os mais de 68 mil ingressos. Vlw, Abraços!