30/04/2009

O bom filho à casa torna - Adriano no Flamengo

 O portal, Globo Esporte, acaba de informar que o negocio já esta fechado e Adriano será apresentado no Flamengo logo após a final de campeonato carioca.
Segundo a noticia "o presidente em exercício Delair Dumbrosck fechou contrato com um patrocinador, cujo nome ainda é mantido em sigilo, que bancará a maior parte do salário do atacante."  
Ainda adiantam que, "O contrato teria duração até a Copa do Mundo de 2010 e os valores são semelhantes aos que o Corinthians paga a Ronaldo."
 O novo  patrocinador ira usar o atleta em ações de marketing, para divulgação de sua marca, mesmo  sem estampar nada no uniforme do Flamengo.
 Claro que após o romance entre o Flamengo e Ronaldo, que foi acabar bem longe da Gávea, todo torcedor rubro-negro recebe uma noticia dessas com receio e desconfiança. Torcendo para que seja verdade, com a crença de 'Tomé', que "Só acredita vendo".
 Na última terça-feira, o atacante revelou ao mesmo portal que só voltaria a jogar futebol se fosse no Rubro-Negro. Para felicidade geral da nação rubro-negra, que assim seja.

3 comentários:

Petit disse...

Parabéns pelo blog, muito bom, poço de crítica e água para lavar os olhos dessa população brasileira.

Gabriel Oliveira disse...

Quem tem Adriano não precisa de Fofometro!

Petit disse...

Verdade, o que tem de gente aí querendo nos enganar não tá escrito, como mostrou George Orwell em seu 1984. Vai saber se não é para apenaa encobrir fatos piores que nem sequer foram à midia ou aumentar a fabricação mundial de remédios em meio à crise mundial? A própria indústria farmacêutica que deve ter criado isso.

Beijo!