06/07/2009

Carinho emagrece

Propaganda enganosa

A conclusão acima pode ser tirada a partir da seguinte manchete, estampada no portal Globo, "Sem carinho no Flamengo, Obina comemora perda de 3kg e fase goleadora"

Ainda segundo o portal, o atacante afirma que apoio no Palmeiras está sendo importante para viver bom momento. Detalhe, bom momento para eles é igual a cinco gols em sete jogos, o que fez o atacante em um mês no Palmeiras.

Ainda conseguem ser piores, quando afirmam "Na frieza dos números, Obina deixa Adriano para trás". Pergunto eu, quando é que Adriano, jogador de seleção, recem chegado de nada mais, nada menos que o clube italiano,Internacionale de Milão, pode ser comparado a Obina? Respondo, quando o sensacionalismo, a falta de senso, de matéria ou coisa que valha, falar mais alto, como no caso.

Adriano e toda a torcida rubro-negra devem estar arrependidos e ansiosos pela volta do craque ao clube. Afinal, se estivesse com o Obina ao invez de Adriano, o Flamengo teria um gol a mais. (piada) Sem graça mas nada absurdo para quem faz uma comparação destas

Enquanto isso...
Na gávea, Ibson dá vai dando adeus ao Flamengo, porque para comprar o jogador. os portugueses querem pelo menos R$ 1 milhão a mais do que o clube disse ser o limite, a bagatela de R$ 9 milhões.

Nenhum comentário: