29/07/2009

Estilo iPhone em seu browser

Para quem adora o estilo do ''iphone'', vai uma otima dica, no portal Cooliris, você encontra um complemento que deixara seu browser com cara e iphone, compativel com Mozilla, Explorer e Safari. (para PC e Mac)


CoolIris é um complemento (plugin) que transforma o seu browser de Internet num verdadeiro espectáculo de imagens, som e vídeo.

Todo o conteúdo oferecido através de Cooliris é visualizado de um modo inovador: uma parede totalmente tridimensional e dinâmica que contém inúmeras miniaturas, de todos os tipos, para que encontre tudo com a máxima rapidez.

Assim que encontrar algo que chame sua atenção, clique sobre uma miniatura para ver em fullscreen. Se o conteúdo em questão for um vídeo (Youtube por exemplo), reproduz logo de imediato, sem a necessidade de acesso a outros endereços. Tudo é directo.

E para aqueles que ainda não ficaram satisfeitos, a busca é ajustável. Quer apenas vídeos? Selecione o Youtube. Fotografias e álbuns? Flickr, PhotoBucket, SmugMug e DeviantArt. Outras opções são o Hulu e o portal de internet Yahoo!

DOWNLOAD2.9 MB

Nenhum comentário: