09/07/2009

Novo Viral da Doritos

Assim como no Brasil, com o novo Doritos, Sweet Chili, a PepsiCo decidiu integrar as embalagens de Doritos com a nova ferramenta 'da' Internet, a realidade aumentada, agora nos EUA.
As nova versões na terra do tio San é o Doritos Late Night, com o mesmo mecanismo,colocando o código da embalagem na webcamm, você assistira a simulação de um show em seu computador. A estratégia conta com a participação da banda Blink182 e do rapper Big Boi. Em performances exclusivas para o site. A estratégia viral aproveita o fato da volta do Blink182, depois de 5 anos longe dos palcos, sorteando também ingressos para a turnê. São duas músicas gravadas para a apresentação virtual, mas a banda só vem para o bis se o usuário fizer barulho no microfone.
Abaixo você pode conferir o resultado, sem o código "necessário":

Um comentário:

Dam disse...

Ees estão muito além de nois, e bem perto do futuro da propaganda do futuro, a 2.0.