23/10/2009

Marketing Best 2009 premia 20 cases

Júri da 22ª edição do prêmio escolheu vencedores nesta quinta-feira.

Confira os cases premiados:

141 Soho Square - Programa de estágio 141 Soho Square: detectando novos talentos
Africa - ItaúBrasil. É o Itaú valorizando o que o Brasil tem de melhor
Banco Panamericano - Patrocínio do Corinthians
BrasilCap - Campanha Ourocap 2009
C&C - Faz parte da nossa casa. Faz parte da sua Vida
Caixa Econômica Federal - Caixa Fácil
Caixa Econômica Federal - Para a sorte todo mundo é igual
Cervejaria Petrópolis - TNT Energy Drink. Detone
Cia. Ultragaz - Ultragaz na sua rua
Editora Abril - Veja Comer & Beber
Elemidia - Elemidia revoluciona a mídia digital out of home do Brasil
Itaú Unibanco - Itaucard. Sempre um benefício feito para você
Man Latin America - Projeto Seleção Volksbus
MasterCard - Resgatando a emoção de MasterCard. O consumidor como protagonista da marca
Ministério do Turismo - Turismo interno: transformando crise em oportunidade
Petrobras - Speed Racer: uma promoção cinematográfica
Petrobras - Petrobras na Rio, oil & Gas 2008
Sadia - Comer fora torna a vida mais gostosa
Seguros Unimed - Reposicionamento da marca
Unimed do Brasil - Campanhas Unimed: conceito nacional com aplicação regional

Veja o vídeo com o depoimento do júri clicando aqui.

Nenhum comentário: