30/11/2009

Brasileirão - Roteiro melhor impossível

Roteiro literário:
-1° Adriano fora do jogo contra o corinthians. Calma que eu explico, primeiro: jogo clássico, segundo mídia toda em cima da velha guerrinha de ego, Ronaldo ou Adriano. Mera invenção mas que motiva e incomoda. Claro que Adriano é o imperador, de qualidade indiscutível mas viu o que deu. Ronaldo entra em campo como todo o time do corinthians jogou em todo o campeonato, apático e sem motivação. Na primeira chance se jogou na área, caiu na rede e virou sereia de rabo para o ar. Melhor para a nação rubro-negra, e alegria geral da magnética.
-2° Todo o time do Mengão unido, jogando o melhor futebol do campeonato, com humildade lealdade e com o comando de um cara centrado que esta queimando a língua de muita gente, mostrou na pratica ser um grande líder e saber jogar no sapatinho.
-3° Ninguém aguenta mais o SPFC levar o caneco algumas vezes sem merecer e as outras vezes jogando um futebol que não merece cunhar o nome campeão. Todas as torcidas estão unidas apoiando o Flamengo.
-4° Nesse campeonato onde quem assumiu a liderança antes, sempre acabou cagando no pau, ex: Palmeiras, Atlético e São Paulo. Assumir na hora certa, penúltima rodada, genial, afinal o que conta mesmo é a ultima, estamos chegando.
-5° Pet jogando com toda a genialidade e experiência de um veterano e com toda a raça e disposição de um muleque. Líder do craque da galera e merecidamente indicado melhor do brasileirão.
-6° Goiás jogando todo o futebol que não teve em todo o campeonato contra o SPFC. Sem mais comentários.
-7° 17 anos em apenas 7 dias. A nação com sede de soltar o grito: Flamengo Campeão Brasileiro.
-8° Vasco campeão da serie B. Mas é claro que temos que comemorar esse título com o Vasco caros amigos, afinal não somos egoístas. E acompanhando o raciocínio, sendo o Flamengo campeão da serie A e o Vasco campeão da serie B; o que é, o que é? O que o Vasco é do Flamengo? Vice. (pronto falei)
-9° Grêmio, o ultimo encontro do Flamengo desse ano, (digo encontro porque não podemos afirmar que será um adversário). Mínimo detalhe: O vice líder é o Internacional, mais nada.
-10° De alma lavada vamos torcer junto nessa ultima rodada, para o futebol carioca, com o Botafogo e o Fluminense se salvando.
 Agora que já seguramos o caneco é só não larga mais, manter a postura de sempre e partir pra cima deles. E como já comprovamos, com um roteiro desse meu amigo: Aja coração, aja unha, aja raça (que nunca falta, nunca faltou e nuca vai faltar para o nosso Mengão e sua magnética poderosa). E aja garganta para gritar: Flamengo é HexaCampeão!!!!!!!



Toda Forma de Amor - (Junior Carvalho / Bernardo Neto)
Vesti o Manto ao nascer/ Me acostumei a vencer

Minha melhor herança/ É esse amor por você
Levo no peito e na alma/ Flamengo é minha vida

Sei que não existe/ História de amor mais bonita
É o maior do mundo/ Vou aonde ele for
Eu to aqui pra ver/ O meu maior amor
E a gente joga junto/ Vamos meu Mengão
Parte pra cima deles/ Raça Amor e Paixão
(Baixe aqui: X)

Nenhum comentário: