30/12/2009

Troller em: Um Viral de oportunidade

 No dia 8 de dezembro, a cidade de São Paulo foi castigada por uma chuva torrencial durante toda a madrugada e apresentou problemas em seu sistema de escoamento de águas, resultando em um dos piores quadros de enchentes da década. Tamanho foi o problema que algumas ruas só voltaram a ser transitáveis dias depois na Zona Leste da cidade.
Era mais uma manhã de muito jornalismo-prestação-de-serviço-de-trânsito quando, não mais do que de repente, um carro decide encarar a enchente com transmissão ao vivo:

A Troller rapidamente identificou o veículo de sua fabricação e agora quer saber quem é o motorista, um verdadeiro “trolleiro”, segundo o hotsite Este Troller é seu? lançado para homenagear e identificar este “herói” do trânsito paulistano.
O site não fala nada a respeito de premiação, mas sendo a Troller uma marca que consegue manter um bom relacionamento com os seus clientes não muito numerosos, talvez tornar o motorista ainda mais orgulhoso de seu feito entre a comunidade jipeira seja um grande presente de fim de ano.
Vale também como uma ação de oportunidade rápida e extremamente coerente com o que se espera de um jipe.

Nenhum comentário: