04/04/2010

Cano balança mais não cai - Americano é Classe A

 O Americano derrotou neste domingo o Resende por 2 a 0 no estádio Godofredo Cruz e se manteve na serie A do campeonato Carioca.
 O time jogou nas últimas rodadas tudo o que não jogou em todo o campeonato. O Americano de Campos que chegou a estar na última colocação geral do estadual, iniciou a sua recuperação com uma vitória épica sobre o Vasco, a duas rodadas atrás. 
 E hoje, para alívio da Torcida Alvinegra, na ultima rodada, segundos finais que separavam a queda para a série B e a Elite do Futebol Carioca, o Americano ratifica seu esforço para se livrar da degola, com uma vitória em casa, por 2 a 0 sobre o Resende.

4 comentários:

Julinho disse...

Para o bem do Futebol de Norte e noroeste Fluminense. Salve, salve Cano!

Julião disse...

Enquete sobre maiores rivalidades do Brasil

A revista Época, está fazendo uma enquete, ou seja, uma votação para determinar um ranking de quais são as maiores rivalidades do país.
A pergunta é a seguinte:


QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO?
Escolha qual, na sua opinião, mexe mais com os torcedores.


Nesta lista está o clássico campista Goytacaz x Americano, e acho que nós devemos aproveitar a oportunidade para valorizar a importância dessa rivalidade através dessa votação.

Para votar, acessem:


http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_epoca_241008.htm


Vamos ver o que vai dar essa pesquisa.

Saudações alvi-anis...

Weydder "de far far away" disse...

Valeu a dica Julião.
Realmente devemos valorizar a importância dessa sadia e tradicional rivalidade, Cano-Goyta. Uma das mais fortes do país.
Abraços!

Pedro M. disse...

Legal, merece um post. Fica a dica. Saudações alvi-negras!