29/04/2010

No ar: Boulevard Shopping Campos - breve análise





População
Já está no ar o site do mais novo super empreendimento da cidade de Campos -RJ, o Boulevard Shopping Campos. O Slogan: Primeiro grande Shopping de Campos, resume um pouco do que deve ser o Shopping, que tem em sua carta de lojas, algumas marcas de peso, como C&A, Riachuelo e Americanas.

O investimento sem duvidas é um tiro certeiro ao alvo. Cai como uma luva em uma cidade em evidente crescimento e expansão. Vem atender e explorar (no melhor sentido da palavra) as necessidades é o potencial de consumo da cidade de Campos e região. Lembrando (o já comentado aqui no Blog), não é por acaso a chegada de grandes redes como Walmart, Makro,Saara, Giraffas, Habib's, dentre outras, nos últimos tempos na planície Goytacá. Ou alguém ainda acredita que tudo isso é fruto de algum processo migratório das andorinhas que semearam por acaso essas redes em solo campista. Se acreditar, espere Santa Claus no natal e assista, apático,  o bonde passar. 

Alguns dados do  Boulevard Shopping Campos:

 Mais de 1.000.000 consumidores Mix de lojas diversificado com as melhores marcas 4 âncoras e 5 megalojas já confirmadas Mais de 100 lojas satélites Acesso fácil Praças de eventos Praça de alimentação com 664 lugares Cinemas Multiplex Amplo estacionamento com mais de 1.000 vagas

(Inte+ pessoar!)

Um comentário:

Beto disse...

Até que enfim!
Disse tudo...