20/09/2010

1° Feira Bem Viver - Reinvente seu Mundo

 O Jornal Bem Viver promoverá nos dias 25 e 26 do mês setembro de 2010, a 1ª Feira Bem Viver. A proposta central é fornecer idéias e informações para a conscientização das práticas do dia a dia, e perceber que pequenas mudanças podem contribuir para reinventar o nosso mundo.    
 A Feira será aberta ao público, com a realização de palestras, oficinas e workshops. Entre os palestrantes confirmados figura o humorista Leandro Hassum, que dissertará sobre o tema “A Importância do Humor para a Qualidade de Vida” e o técnico de basquetebol Alberto Bial, ex-jogador, que falará sobre o tema “A Importância da Atividade Física e Relacionamento Humano”.  
   A feira contará com estandes onde o público poderá conhecer serviços e conceitos que promovam melhorias para a vida. O espaço da feira estará dividido em diferentes segmentos com temáticas voltadas para a família, o idoso, o jovem. A a responsabilidade social e ambiental também serão destaques no evento.  
  A busca por conceitos de administração e de comportamento valorizando processos de novas capacitações exige comprometimento de todos nós. Participe da 1ª Feira Bem Viver e Saúde e reinvente um mundo melhor hoje, e para futuras gerações.

Confira a programação completa e faça sua inscrição no site: feirabemviver.com.br  

Nenhum comentário: