12/02/2012

Sem título ou compromisso


Eu quero te conhecer.
Sem compromisso de sermos melhores amigos. Talvez nem melhores precisássemos ser.
Eu apenas quero.
Sem obrigação de acontecer um papo de horas. Como se não precisasse mais te conhecer.
Eu quero conhecer.
Saber dos caminhos por onde andas e ouvir sobre outros por onde já passou. Se possível percorrer algumas frações de milhas, vestido de simples companhia.
Eu quero junto.
Fazer descobertas que só são possíveis no plural. Quando o resultado da equação é a mistura. Quando a curiosidade não sabe mais o que procura ou o que procurar.
Eu quero trocar de assunto.
Antes de esquecer, matar a vontade do desconhecido e conhecer as respostas para os meus temporários e voláteis questionamentos.
Eu quero saber.
Saber quando o ponto final ilustra a brecha para um novo começo ou apenas sinaliza o FIM...



Para ilustrar -O som é da música Sushi de Tulipa Ruiz e o clipe tem direção de Lenandra Leal.

Tulipa Ruiz- SUSHI Clip Oficial from rival+tarde on Vimeo.


Nenhum comentário: