19/06/2012

A criatividade deve ser celebrada

Tá rolando o Festival de Cannes, para quem não sabe, o Oscar da publicidade.  
O Brasil já bateu sua marca de indicações. E os prêmios também já estão chegando. Um dos prêmios que merece destaque especial por aqui é o leão de Ouro que foi para a criação “Caixinha Natural”, da Age Isobar para sucos Camp Nectar. O case despesa comentários. Dê o play e celebre a criatividade brasileira.




(atualização: 18:00) 
Veja, a seguir a lista de brasileiras premiadas:
Leões de Ouro
“Escolha depois”, da Giovanni+DraftFCB para JVC (premiada em duas subcategorias)
“Donald Trump”, “Richard Branson”, “Tiger Woods” e “Mark Zuckerberg”, da Ogilvy para revista Forbes
“Caixinha Natural”, da Age Isobar para sucos Camp Nectar
Leões de Prata
“Diálogo”, da Giovanni+DraftFCB para Paper Mate
“Receita na Notinha" da Ogilvy para Hellmann’s, da Unilever
“Fashion Like”, da DM9DDB para C&A
“Sprite Shower”, da Ogilvy para Sprite, da Coca Cola
Leões de Bronze
“A”, “T”, “S” e “I”, da Ogilvy para Claro
“Princesa”, “Lucha Libre” e “Velho”, da Y&R para Café Bono grão
“Mao Tsé Tung”, “Júlio César” e “Napoleão”, da Talent para Santher
“Clown”, “Butler” e “Nurse”, da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
“Urso”, da Y&R para Goodyear
“Ozzy Osbourne”, da Lua para Kiss FM
“Mouse” e “Smartphone”, da Talent para Go Outside Magazine
“Ali”, da AlmapBBDO para Getty Images

Nenhum comentário: