29/10/2008

A transição entre o atual governo e o futuro, em Campos. / "...eu apertei os [olhos] meus para ver coisas miúdas..."

-A transição entre o atual governo e o futuro, em Campos, já está sendo alinhavada e terá o primeiro ato oficial na próxima terça-feira, no Vila Maria, sede da reitoria da Universidade Estadual do Norte Fluminense. O atual vice-prefeito, Roberto Henriques, é o interlocutor de Rosinha, enquanto o prefeito Alexandre Mocaiber indicou o secretário de Governo, Fernando Leite, seu representante.

Detalhe: -Garotinho observa em seu blog: "Através de seu porta-voz Fernando Leite, o prefeito Mocaiber diz que vai facilitar a transição, mas a interlocutores já avisou que não dará nenhuma informação que a prefeita eleita Rosinha precisar. Ele quer esconder, a todo o custo, as informações necessárias para uma transição transparente e que facilite a vida da população, já que questões com a dengue por exemplo, precisam ser encaminhadas com urgência. Por que será que ele tem tanto medo de dar informações?"

-De uma coisa todos estamos Certos, não só o coração campista esta aberto pelas feridas a qual insistem em expor, como os olhos se mostram cada vez mais minuciosos.
Como diria com palavras cortantes o grande bruxo do Cosme velho: “eu apertei os [olhos] meus para ver coisas miúdas, coisas que escapam ao maior número, coisas de míopes. A vantagem dos míopes é enxergar onde as grandes vistas não pegam.”
(Weydder A.)

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ae weydder! Eu tmb apertei os olhos para ver estas bizarrices praticadas pela prefeitura, e creio que todos nos estamos mais atentos, devido a saturada corrupção. Vamos juntos reescrever essa tão mal traçada historia, já começamos pelo belo trabalho de blogs como o seu!
Abraços!