24/03/2009

Eventos da planície Goytacá neste final de semana

 Sesc Campos na Hora do Planeta
-O Rio de Janeiro é a primeira cidade brasileira a aderir à iniciativa e o Sistema Fecomércio-RJ, por meio do SESC, participará do movimento, as unidades que têm atividades noturnas apagarão suas luzes em apoio à campanha.
-Nas unidades SESC Madureira, Nova Friburgo, São João de Meriti, Tijuca, Campos, Barra Mansa, Copacabana e Espaço SESC, acontecerá o projeto "A Energia da Arte", com espetáculos de música, teatro e dança que poderão ser acompanhados no escuro. A iluminação das apresentações ficará por conta dos efeitos produzidos pelo próprio corpo, através de performances de artistas com instrumentos musicais e velas, além da energia gerada na interação entre os espetáculos e o público. Confira a programação A Energia da Arte Aqui.
-A Procissão artística iluminada reunirá grupos da região para caminhada pela cidade, iluminada por material sintético-luminoso. A procissão partirá do SESC Campos, seguindo pela Avenida Alberto Torres, e vai até à Praça São Salvador, no Centro da Cidade, no dia 28 de Março

 UJS realizará dia de luta pelo primeiro emprego
 
''Unir a reinvindicação de uma vaga no mercado de trabalho com um dia de atividades culturais, esportivas e recreativas. Com essa idéia, a União da Juventude Socialista (UJS) realiza no próximo dia 29, o Domingo da Juventude pelo Primeiro Emprego. O evento acontece no Clube Folha Seca à partir das 12h. Um ato debatendo o primeiro emprego iniciará a programação do evento, que contará com a presença de diversas autoridades do município. Logo após, haverá uma roda de capoeira e um torneio de futebol society. A tarde de domingo inclui, ainda, uma confraternização entre os jovens e uma discoteca. De acordo com André Lacerda, presidente municipal da UJS, a idéia é realizar um dia todo de programação voltada para os jovens e discutir políticas públicas voltadas para a inserção do jovem no mercado de trabalho.'' (Fabiano Seixas)

Nenhum comentário: