27/04/2009

2x2 em partida 'magra'. Música do Flamengo garante a festa

Fla X Bota ficam devendo e deixam decisão para os próximos 90 min
Diante da ausência da torcida rival, a nação rubro-negra, fez o que o time disperdiçou em campo,  emplacou um golaço com a "musica" dedicada aos alvinegros. Veja: 
Papo reto:
 Jogar melhor é fazer gol de chuveirinho e chutão de bola parada? Nem aqui, nem no engenhão. Dizer que jogou melhor, também não é sinonimo de jogar 'bem'. Os dois times ficaram devendo, o flamengo mais que o botafogo, quando por mais de uma vez se mostrou displicente. 
 Verdade seja dita. Não teve um gol sem uma "ajudinha alheia". O primeiro gol do flamengo foi de penalti, e os dois do Botafogo fora de bola parada. 
Sem tirar o mérito do improvável Willans que fez o que o time do Flamengo hesitou em fazer, partir com raça e força rasgando a defesa adversaria e por fim chutar. Mas até este gol de empate do rubro-negro foi com ajudinha que já se tornou clássica do Emerson. Em resumo os times desperdiçaram chances e deixaram a decisão para os próximos 90 min
 E todos nos já sabemos o final... Como disse o amigo blogueiroArthur Muhlenberg"desde o ano passado esse campeonato foi comprado pela Globo, pela Microsoft e pela CIA faz tempo."

Um comentário:

rafa disse...

O Botafogo foi muito mehlor, sua marcação não deixou o flamengo jogar. Pura sorte do rubro negro. Domingo agente verá!