26/06/2009

Bosta na caixa iluminada - A Fazenda

A Fazenda - Resumo:

Confesso que tentei não comentar, mas foi inútil, impossível não falar dessa porqueira que estão fazendo na TV brasileira. Estão rebaixando o telespectador brasileiro à antas aficcionadas em fofoca, barraco, briguinha de gente inútil e coisa que valha. A pratica não é nenhuma novidade, todo mundo já conhece a alienação que os chamados realities show, sem conteúdo, e altamente apelativos causam, verdadeiras fabricas de ibope através da lavagem cerebral.
Mas agora parece não ser o bastante para a Rede Record. Fazer uma copia barata de BBB, tudo mal, mas tudo bem. Mas partir para pulverização de anticultura é subestimar a vida intelectual no país. Com personagens remanejados, sem espaço e sem conteúdo formarão a tal Fazenda... Daí fazer com que uma marionete qualquer do programa banque o louco alucinado dentro e fora da trama, e dia após dia fazer a mesma encenação em todos os horários da programação é o mesmo que cuspir na tela da TV.
Digo isso como um manifesto, para que fique registrado que existe Vida Pensante nesse planeta. Vai que isso vira ''moda" (como o BBB), e faça a limpa no conceito de entretenimento e cultura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é a coisa mas porca que eu ja vi na minha vida
ve se toma vergonha nessa sua cara e vai em um banheiro!!!