02/06/2009

Hora do Beijo

Marketing Viral - O Boticário
O casal de atores Danielle Winits e Cássio Reis parou o Conjunto Nacional (Avenida Paulista), em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28/05). Eles fizeram o lançamento do movimento “Hora do Beijo”, ação de marketing viral que o Boticário preparou para incentivar os namorados a se beijarem no dia 12 de junho, pontualmente às 22h22, criando uma explosão de beijos e espalhando uma grande energia de amor pelo mundo. A ação está alinhada aos lançamentos e à campanha de mídia da marca para a data comemorativa, que tem o beijo como tema. O Boticário propõe que todos os namorados participem da ação e também convidem outros casais a se unirem ao movimento. Para transmitir a ideia da ação, será espalhado um e-mail marketing que partirá dos colaboradores e parceiros da marca. A intenção é criar um grande boom de beijos.

Vide Video da campanha.
Mais informações no site da Boticário

Um comentário:

Unknown disse...

Vlw Carol, a mais nova contribuinte do QI... ;)