20/08/2009

Prato do dia: Pizza ao molho semvergonha


Mais um ofercimento da Pizzaria Senado e Cia.

Resumo da receita:
Se mentira tivesse nome seria Sarney.
Sabe aquela frase “Eu já sabia”? Não deu outra. A crise no Senado acabou em uma grande pizza, com o PT do presidente Lula ditando a receita da massa e os ingredientes da cobertura.
O Conselho de Ética da Senado arquivou, nesta quarta-feira, TODAS as denúncias feitas contra o senador José Sarney. TODAS.
O povo meteu o colher?:
Milhares de mensagens foram enviadas e o termo “passeata virtual” foi cunhado aqui no Brasil. Nada mais prático e mais descritivo de uma nação acomodada e passiva como a nossa.
Porém passeatas virtuais surtem o mesmo efeito de protestos reais marcados para um feriadão ou um dia útil no meio do expediente de trabalho: nenhum.
disse Millôr, o brasileiro só levantar a bunda pra torcer. Isso já vimos por aqui pela planície, no protesto Chega de Palhaçada onde, seja devido a farta teta ou outro motivo qualquer, apenas uma minoria (hoje com alma lavada) colocou o bloco na rua.
Nada diferente aconteceu neste caso, foi um grande sucessona rede, chegando a ficar entre os dez mais "trending topics" do Twitter mas,nas ruas, a nas ruas... não passou disso, um retumbante fracasso.
Nos resta engolir a indigesta pizza com sabor amargo da derrota (?)

Nenhum comentário: