30/03/2010

Em Campos: Hermanoteu na Terra de Godah - com o grupo 'Os Melhores do Mundo'

  A comédia conta a história de Hermanoteu, irmão de Micalatéia e típico hebreu do ano zero, companheiro, bom pastor e obediente. Ele recebe a missão divina de guiar seu povo à terra de Godah, numa sátira à história bíblica de Moisés.
 Em um cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu, que encontra pelo caminho personagens que vão de Cleópatra ao filho do Todo-Poderoso.
Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis. A voz de Deus, que aparece em off, é de Chico Anysio.

"Apesar de ser uma peça bíblica, Hermanoteu usa tudo como pano de fundo para falar do cotidiano. As pessoas se identificam muito com essas observações sobre o dia-a-dia. Sempre há um fato referente à política, à novela, ao Big Brother. A montagem é sempre atualizada. Em cartaz há cerca de um ano, foi ganhando ritmo, ficando afiada. Vamos nos entrosando mais, pensando piadas que são incorporadas ao espetáculo e limando outras que não estão funcionando tão bem”, explica Victor Leal, que integra o elenco.
  O espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah", da trupe brasiliense de comédia Os Melhores do Mundo, deverá ter duas apresentações em Abril na cidade de Campos (nada confirmado).

Um comentário:

Lex disse...

Show!! To dentro