07/04/2010

Jogo Aberto - Teatro ou Barraco? - Briga de Neto e Benjamin

 Não dá para saber se eles fazem isso só para aumentar a audiência ou é de verdade, e eles não tem o senso do ridículo (em especial o Neto). Mas essa audiência deles só existe pelas bandas paulistas mesmo, acostumados com a parcialidade ímpar praticada pela imprensa da região, que só consegue enxergar o próprio umbigo. Um cara que se acha dono da verdade, e exige ser chamado de "craque Neto" só pode ser mais um produto dessa caça as bruxas/audiência sem conteúdo. 
 Mas uma coisa há de se considerar, a Band é bem inteligente na escolha do horário do programa. É um horário estratégico que fisga o espectador, pois começa a falar de futebol antes de qualquer outro canal aberto, tornando-se assim a unica opção (salvo a TV paga neste horário, onde temos SporTV e ESPN) . E ainda sustenta (mesmo que uma minoria nacional) alguns desses espectadores até o horário do campeão de audiência deste segmento, o Globo Esporte.   
 Abaixo temos o vídeo da discussão, que começou com aquele velho papo furado de Ronaldo, gordo, vai para a seleção. Adriano favelado não merece etc.


Video visto em:

3 comentários:

Marcos disse...

O cara é um babaca com microfone na mão, só isso. Legal a abordagem do blog. Vlw!

Pedro M. disse...

O sujeito querer contestar o trabalho/fase do Adriano no Flamengo é burrice. Pior ainda, é querer comparar com o Ronaldo no Coringa, tá de brincadeira. O que ele ganhou? Isso é tudo pago, bando de cartola por traz desse fantoche.

Mendes disse...

Foi pro Top Five! Falta de profissional na TV. Que flata não faz um bom jornalista/comunicador! kkkk, rir para não chorar