09/06/2010

Novo Peugeot Hoggar - E o risotto estragado

 Bem, como havia comentado aqui no blog a algumas semanas atrás, o final do 'cormercial' da nova pickup da Peugeot, o  Hoggar, realmente não faz sentido e ainda não tem graça. Pois bem, parece que perceberam isso, alguma mente iluminada ouviu o clamor popular notou que o "Risotto" estava um tanto estragado e foi feita a substituição do final do filme. Isso certamente foi um reflexo da nossa relação de mercado, 'customer to customer'. Onde pode-se facilmente identificar a rejeição da peça (aqui e aqui), através de expressões que a ilustram claramente, como "Porra Peugeot" e afins. Veja como ficou a nova versão, agora mais coerente.

3 comentários:

Anônimo disse...

A propaganda era boa, pena que pouca gente entendeu. A nova versão tá legal também e, de fato, é mais fácil.

Weydder Almeida disse...

Justifico aqui a opinião do Blog:
A Difícil assimilação da mensagem por si só gera ruído na comunicação, tornando falha a peça publicitária.
Saindo do mérito clareza, entramos em outro ainda mais importante e vital, a mensagem. O conflito de idéias fica explicito no próprio final da nova versão, que não condiz com o desenrolar da anterior.
Concluímos então que o direcionamento, conceito ou objetivo da peça estava mal traçado.
Lembramos também da máxima, qual não se deve fugir (qualquer publicitário), "Campanha Boa além da "sacadinha brilhante" deve ser concisa (ou no mínimo direcionada).

Obs: As opiniões divergentes geram mais conteúdo do que as convergentes. Por isso obrigado pela contribuição.

Pedro disse...

Observação Categórica. Muito bom!