23/07/2010

#Cala boca Sylvester Stallone X Brasil

 Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) dizem obrigado", diz Sylvester Stallone, no painel de divulgação de seu filme Os Mercenários, durante a Comic-Con 2010. E se complicou ainda mais: "Obrigado, Obrigado e leve um macaco!", disse, imitando a voz de uma pessoa simplória.
 Instigado pelo moderador do evento, Harry Knowles, dono do famoso site Ain't It Cool News, Stallone fez piada com o Brasil e, finalmente, demonstrou seu verdadeiro descontentamento com as filmagens no Rio de Janeiro.
 Depois de sugerir problemas com a equipe de filmagem (cerca de 65 pessoas), em entrevista na semana passada, e inclusive mencionar o assunto no material oficial de divulgação do filme, o diretor e ator transformou a violência local em piada ao mencionar que foi necessário um grupo de 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe.
 Além disso, comentou o símbolo do B.O.P.E "os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
 A lavagem de roupa suja terminou com uma menção ao fato de "podermos ter explodido vários prédios, todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo". (via
Terra)
 Tamanha 'desinformação' não surpreende mais. Visto o traço típico do povo da terra do "Rambo", olhar somente para o próprio umbigo, julgar-se o centro do mundo e do universo. O que impressiona é a estupidez em repassar esse pensamento equivocado.
 Contrariando a visão do “Rambo”. A notícia chega rápido aos ouvidos e olhos atentos dos brasileiros. A resposta é instantânea e ganha movimento. Eis que surge o "Cala boca Sylvester Stallone". A mensagem é replicada por milhares de usuários no Twitter e ganha o “trendy topics” mundial.
 Acho que agora ele vai ficar satisfeito, em ganhar mais alguns minutos de fama para o seu fim de carreira. Agora na pele de um personagem, um tanto mais patético que aventureiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

É o que dá brasileiro tratar gringo bem.Vai ver se na Europa é assim.

Brasileiro tem que aprender a ser xenófobo e valorizar a própria cultura e o país.

Alex disse...

Tem que beber um pouco de xenofobia msm, =/ E aprender a valorizar oq é nacional como merece.

Rogerio P. disse...

Depois vem esse babaca desmentir o que disse. Tá com medo de não vender. #CalaBocaSilvestre