14/12/2010

Nissan ataca novamente | Agora com estilo

 Eu já critiquei aqui no blog a linha apelativa da campanha da Nissan para lançar o Livina 2011. Qual bateu como quis na concorrência.  E não deu outra, a campanha foi cassada pelo CONAR, se tornou proibida e "viralizou".

 Desta vez tenho que dar o braço a torcer, pois o novo comercial provacativo contra os concorrentes VW Amarok e a Toyota Hilux é de uma "puta sacada" hilária. Deforma humorada e irônica e corrigiu o erro anterior: não ter e não defender um conceito. Agora o recado passado é direto e ácido:  A Nissan Frontier é a original da categoria, os concorrentes são coadjuvantes, modinha para quem compra modinha. 
Verdade ou não, divirta-se com a letra da criação:

"NISSAN FRONTIER DEDICA ESTA MÚSICA AOS SENSÍVEIS CONCORRENTES:

E com vocês Railuque e Maloque: a dupla sertaneja que não é sertaneja. "Agente foi criado em playgrouund, jogando futebol no carpete, tomando o leitinho com pêra às 5:47. Agente nunca andou na grama, não sujou pneu de lama, temos no Farmville a plantação de banana. Fui feita para agroboy , cowboy de posto. Fivela dourada e creme no rosto. Fui feita para agro... Picape forte mesmo encara a lama. Nissan Frontier com IPI reduzido: a melhor picape do Brasil com desconto. A Nissan tem um jeito inovador de pensar a força, pense num Nissan."

Nenhum comentário: