A receita do superlativo virou o conceito da atual campanha da Nova Schin. E por conta de suas peças bem produzidas e humoradas acabou caindo no gosto popular.
“Um Cervejão” tem o objetivo de posicionar a Nova Schin ressaltando a qualidade da cerveja com o uso do aumentativo “ÃO”.“Quando você ia ao bar era para assistir um jogão, ver um mulherão e tomar uma cervejinha. Agora, vai tomar um cervejão. Nosso novo conceito pode ser trabalhado de formas diversas, além da linguagem estar ligada diretamente aos costumes dos nossos consumidores”, explica o Diretor de Marketing do Grupo Schincariol, Luiz Claudio Taya.
No pacote do superlativo temos ainda a clássica e também dançante campanha do Estadão, "O jornal feito para pessoas que pensam "ÃO"." Com assinatura da Talent, o conceito defende que o leitor do estadão tem conhecimento, atitude e ousadia.
Atire a primeira pedra, se você nunca utilizou a receita do superlativo.
Um comentário:
A diferença é a verba...
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