24/11/2008

Curta que é curta.


 Nosso presidente continua derrapando nos seus improvisos - e ninguém parece dar muita bola pra isso. A última foi na quinta-feira, no Dia Nacional da Consciência Negra. Animado, Lula disse que o Brasil criou "uma raça de perfeição extraordinária". A intenção foi boa, mas a frase é terrível. Acho que só Hitler e seus seguidores - com outros e terríveis propósitos, é bom frisar - falariam uma besteira como essa.(Blog Ponto de partida - Fernando Molica)

 Decisão inédita, a Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT) publicou no Diário Oficial, autorização para as concessionárias cobrarem pedágio, antes mesmo de concluídas as obras estipuladas em contrato.
 Agora é assim: levantou uma praça de pedágio, já pode começar a cobrar. Isso vale para sete estradas privatizadas, entre elas a BR – 101, no trecho entre a ponte Rio – Niterói e a divisa com o Espírito Santo. São 5 pedágios (Manilha, Rio Bonito, Casimiro de Abreu, Macaé e Campos).
 Piada: Segundo a ANTT, “a medida visa evitar problemas futuros e deverá impactar menos no pedido de correção dos pedágios”.(fonte Blog do Garotinho)

Nenhum comentário: