09/04/2009


Feliz Páscoa!

6 comentários:

xacal disse...

azar o dele...

xacal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

A Resposta: Realmente "el Xacalzito" você não cansa de destilar seu "veneno" pela Blogosfera. Cada vez mais sem sentido, aos 4 ventos e sem resposta. O teor antes ácido de suas palavras que nunca tiveram sentido hoje já não tem resposta nem graça, visto que não representas nada nem ninguém.
Agora apela por comentários perdidos, sobre Religião afim de fisguem sua isca, e se realize encontrando embates que não darão à lugar algum. Procure outro, que não o conheça, pois talvez alguém ainda desperdice tempo contigo até se cansar(ordem natural), Ó pobre e solitário Xacal.
Aproveitando o espírito de Páscoa: Passar bem.

Unknown disse...

"O pobre 'Xacal' pensa estar em algum conto infantil e vem atacar de 'Lobo Mal'. Mas atirando para todo lado, no alto de sua bestialidade só consegue desempenhar um reles papel de Xacal. O tão temível, qual será o seu próximo passo, pegar criancinha para fazer mingau? Ou ira falar mal na "Trolha", seu brinquedinho predileto?

Vate Füder disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Os comentários foram removidos devido ao baixo nível dos autores, denunciado pelo conteúdo dos mesmos. Visto que a política do blog preza por manter um ambiente sadio e evolutivo.