19/11/2009

Jogo do FluxCerro, Pensei que em vez de PFC eu tinha assinado o UFC Combate

Fluminense passa o CerroL Porteño na mão e decola para a final da Copa Sul-americana.

 O Cerro Porteño, que perdeu em casa 0-1, começou o jogo marcando logo aos 6 minutos com Cáceres. Foi no período de descontos que o Fluminense virou na raça, foram 2 gols, o primeiro com Gum (90+2') e depois Alan (90+4'). Estourando a confusão, com agressões dos paraguaios que queriam passar o Cerol no Flu. Mas a estratégia não deu muito certo, sairam com rajadas de gás de pimenta da PM que tentou conter o Combate, digno de uma luta de MMA (antigo vale-tudo) em plena festa no Maraca.


"Vieram para cima de nós como um bando de marginais. Ver um amigo a levar porrada dá vontade de dar porrada também. Eles têm de ser presos. Lá levamos pedradas, agora queriam bater-nos aqui?", contestou Fred.

 Entre vencedores e feridos o Cuca se salvou.
 Cuca quer esquecer os incidentes no Maracanã. "Jogamos no nosso limite, mas conseguimos a vitória. Mas não dá para aceitar o que aconteceu. Sou brasileiro e já joguei em vários países. Eles pensam que brasileiro é bundão. Não sabem que se for preciso sair na porrada, mesmo sendo errado, nos saimos também..."

A Luta

Nenhum comentário: