30/12/2009

Desejo um 2010 mais Simples e Melhor!


Desejo um 2010 mais Simples. Um ano de hábitos mais nobres, de praticas que simplificam o dia-a-dia, renovam nossas forças e fontes de energia. Um ano que se inicie com o pensamento mais inclinado para o nós, que se preocupa e contribui para o todo.

Descobrindo o segredo que esta na sofisticação das ideias e na simplicidade das praticas. Umas sustentáveis e outras indispensáveis. 

 Nunca se esquecendo de Simplificar, pensando menos. Pois o que precisamos de verdade não vem de horas de reflexão. A necessidade salta aos olhos como um sentimento. Como a saudade que bate a nossa porta pedindo um pouco mais. Um pouco mais de tempo e um pouco menos de compromisso.

 Basta seguir o ditado e ‘levar a vida como ela é’. Simples, quando ela estiver confusa descomplique, quando estiver monótona reinvente-se, quando estiver sem graça descontraia.

 Logo logo, o simples vai se tornar sofisticado, exemplo de estilo e de vida. Até virar moda. E quando virar moda... Evolua, porque assim que chegamos até aqui. E é assim, no passo da evolução que iremos cada vez mais longe. Mais longe e bem mais perto dos melhores valores, verdadeiros e Simples.
Feliz 2010!

Um comentário:

Marcos Valério Cabeludo disse...

0 Oxalá o Paulinho (o filhote) um dia seja tão brilhante quanto você camarada.
Abraços!