02/04/2010

Designer cria porta que vira mesa de ping pong

  Divulgaçãodesigner Tobias Franzel criou uma porta para divertir nas horas de folga. O produto chama-se Ping Pong Door e é só soltar as travas e a parte central da porta gira e fica na horizontal, e se transforma em uma mesa de ping pong. Quando o jogo acaba, ela volta a ser uma porta normal.

A ideia de Franzel e de seu produto é poder proporcionar uma experiência de relaxamento e diversão mas, além disso, garantir a possibilidade de 
interatividade entre as pessoas. O designer de produtos, que é alemão, expôs a mesa em Milão em meados do ano passado e possuiu uma resposta bastante positiva, e logo depois fundou sua própria companhia de design em Berlim, em sociedade com outros dois profissionais para viabilizar o lançamento efetivo no mercado de seus designs.

  Divulgação

2 comentários:

Cesar disse...

Cool!

Julião disse...

Enquete sobre maiores rivalidades do Brasil

A revista Época, está fazendo uma enquete, ou seja, uma votação para determinar um ranking de quais são as maiores rivalidades do país.
A pergunta é a seguinte:


QUAL É A MAIOR RIVALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO?
Escolha qual, na sua opinião, mexe mais com os torcedores.


Nesta lista está o clássico campista Goytacaz x Americano, e acho que nós devemos aproveitar a oportunidade para valorizar a importância dessa rivalidade através dessa votação.

Para votar, acessem:


http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_epoca_241008.htm


Vamos ver o que vai dar essa pesquisa.

Saudações alvi-anis...