25/05/2010

A verdadeira horta via internet

horta por você.
Você quer uma alimentação saudável, repleta de produtos orgânicos, e a correria da cidade não deixa? Sonha com uma horta, mas seria impossível viabilizar o projeto no seu apartamento? Na Itália, isso deixou de ser um problema. A empresa Le Verdure Del Mio Orto (As verduras da minha horta) vende plantações pela internet. O serviço é simples: basta selecionar o tamanho do terreno e escolher entre 40 opções quais os legumes gostaria de plantar. Assim que o usuário formatar o projeto e efetuar o pagamento, a empresa inicia o cultivo.
 Quando os vegetais crescem, são recolhidos e entregues ao dono da plantação. As entregas são realizadas semanalmente. Uma horta de 30 metros quadrados, ideal para até duas pessoas, sai por 850 euros ao ano. O usuário pode comprar extras como fotos do local, 49 euros cada, e até mesmo um espantalho com sua própria foto para enfeitar o terreno, 39 euros cada.
 A fazenda onde são cultivadas as hortas fica localizada no norte do Itália, na região entre Milão e Turim. Puta merda. GENIAL!!! Vale um click! Via

Nenhum comentário: