19/11/2008

Seleção do Brasil paga parte da divida com Torcedor. Brasil 6 x 2 Portugal, Queima a lingua, nem mesmo o mais otimista imaginaria.


Queima língua e o dedo.
Brasil joga bem e bate Portugal por 6 x 2. 
-Kaká da exemplo e faz belo 1° tempo, o que não se pode dizer de Cristianno Ronaldo que mostra sua arrogância, prepotência e infantilidade, diante de um futebol que não se destaca tanto assim. O que mais se destacou foram seus gestos de agressividade contra os jogadores brasileiros, 
vendo o chocolate que Portugal levava do Brasil, Cristiano Ronaldo discutiu asperamente com Marcelo e com Thiago Silva, distribuindo "tapinhas" em ambos que se mostram superiores aos insultos e não retribuem. Ele leva cartão amarelo e ao contrário do dia anterior quando saiu aplaudido após o treino lusitano, foi vaiado e chegou a ser hostilizado com palavrões. Indignada com a arrogância do 'gajo' Torcida brasileira não perdoa e em Coro grita: Ronaldo viado. Ao menos se fosse arrogante e Bom como o Baixinho Romario. 
-Pois bem, o Brasil dá show e surpreende, com 3 gols do "Fabuloso" Luis Fabiano. Ele fez três gols e ainda deu o passe para outro, marcado por Maicon. Elano marcou o quinto e Adriano, que entrara no lugar do herói da noite, garantiu a festa tupiniquim. Danny, de letra, e Simão fizeram os gols dos portugueses. Foi a primeira vez no duelo entre as seleções que um jogador fez três gols em uma partida. A maior Goleada da historia do duelo entre Brasil e Portugal.
Queimando a língua e o dedo deste que vos digita o Brasil fecha o ano com chave de Ouro ou melhor Chave digna desta que é a única Seleção Penta Campeã do mundo.Que seja sempre assim, para felicidade geral da nação(do futebol).
ueSe for deste jeito eu, e, creio que todos brasileiros preferimos queimar a língua do que queimar a imagem de melhores do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

BRASILLLLLLLLLL
EU SOU BRASILEIRO !!!!!